Gestão de Lojas – Atendimento de Franquias Internacionais

Bischoff SELECIONA:

Vaga para o Setor Gestão de Lojas –> Atendimento de Franquias Internacionais

 

Cargo: Auxiliar Administrativo – Atendimento a Franquias

 

Descrição da Função:

  • Suporte as franquias:
  • Duvidas de pedidos, preços, consertos, controle de abatimentos, pagamento de títulos, controle diário de faturamento de pedidos e posição de entrega, atendimento de vendas e auxilio na mesma com sugestões, auxilio a franquia quanto a relatórios gerencias e estoque.
    • Acompanhamento de todos os processos de abertura de loja franqueada,
    • Recebimento de Pedidos; analise e liberação para digitação, e cadastro dos mesmos
    • Publicar pedidos e produtos no FTP e comunicar as franquias
    • Relatório de compra e venda das franquias

 

Requisitos:

 

  • Espanhol fluente
  • Word, Excel
  • Disponibilidade para viagens
  • Residir em Igrejinha, Três Coroas, Taquara
  • Organização
  • Dinâmico
  • Facilidade de comunicação
  • Trabalhar em equipe
  • Pro atividade e Comprometimento

 

Empresa oferece:

Plano de saúde, convênio com farmacia, convenio com Faccat, Vale transporte, salário compatível com a função.

 

Interessados enviar currículo com foto para rh@jorgebischoff.com.br