Bischoff SELECIONA:
Vaga para o Setor Gestão de Lojas –> Atendimento de Franquias Internacionais
Cargo: Auxiliar Administrativo – Atendimento a Franquias
Descrição da Função:
- Suporte as franquias:
- Duvidas de pedidos, preços, consertos, controle de abatimentos, pagamento de títulos, controle diário de faturamento de pedidos e posição de entrega, atendimento de vendas e auxilio na mesma com sugestões, auxilio a franquia quanto a relatórios gerencias e estoque.
- Acompanhamento de todos os processos de abertura de loja franqueada,
- Recebimento de Pedidos; analise e liberação para digitação, e cadastro dos mesmos
- Publicar pedidos e produtos no FTP e comunicar as franquias
- Relatório de compra e venda das franquias
Requisitos:
- Espanhol fluente
- Word, Excel
- Disponibilidade para viagens
- Residir em Igrejinha, Três Coroas, Taquara
- Organização
- Dinâmico
- Facilidade de comunicação
- Trabalhar em equipe
- Pro atividade e Comprometimento
Empresa oferece:
Plano de saúde, convênio com farmacia, convenio com Faccat, Vale transporte, salário compatível com a função.
Interessados enviar currículo com foto para rh@jorgebischoff.com.br