ENCONTRO DO DELEGADOS E REPRESENTANTES DO CRA-RS

O professor Sérgio Antônio Nikolay, Delegado do Vale do Paranhana, participou efetivamente, no dia 10 de dezembro, do Encontro de Delegados e Representantes do CRA-RS. A atividade contou ainda com a presença dos conselheiros, membros de Câmaras e da diretoria. Na oportunidade, o professor Ariston Azevedo, da Escola de Administração da UFRGS, recebeu o Prêmio Guerreiro Ramos, na modalidade pesquisador.

Durante a abertura, o Adm. José Arthur Horn, Vice-Presidente Administrativo do CRA-RS, destacou que o evento teve como objetivo apresentar as ações que a autarquia fez em 2011 e que pretende intensificar no próximo ano: “Nosso trabalho está focado na interiorização das atividades do conselho. O nosso foco é aumentar em pelo menos 30% o número de Administradores registrados”, conclui Horn. A Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, presidente do CRA-RS, se mostrou otimista quanto ao trabalho realizado neste primeiro ano frente à entidade: “Conseguimos realizar um trabalho diferenciado. Os esforços em 2012 serão para intensificar a atuação no interior”, conclui Cláudia.

Todos os delegados foram homenageados com certificados. O Adm. Luiz Antonio da Costa, então Delegado de Passo Fundo, foi agraciado com uma placa pelos trabalhos prestados ao conselho. Além disso, o momento marcou a posse do novo Delegado da região, o Adm. Luis Carlos Bortoncello. Segundo Costa, a homenagem se estende a todos os Administradores que trabalham em prol da profissão. Agraciado com a 1ª edição do Prêmio Guerreiro Ramos, Ariston Azevedo foi indicado pelo CRA-RS com o trabalho intitulado “Sociologia antropocêntrica de Guerreiro Ramos”. O texto, que foi defendido por Azevedo em seu doutorado, apresenta a trajetória intelectual do Administrador. “Levei seis anos produzindo esta pesquisa na tentativa de mostrar a coerência da produção de Ramos”, afirma Azevedo, que conclui dizendo que recebeu a notícia da premiação com muita felicidade.

Fonte: Jornalismo do CRA-RS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*