Infraestrutura

Localização

O Campus da FACCAT está localizado na Av. Oscar Martins Rangel, 4500; na cidade de Taquara/RS. O Campus é formado pelo Prédio Administrativo e pelos Prédios B, C,  D e E; onde estão localizadas as salas de aula e laboratórios diversos. A estrutura contempla ainda acesso wireless à Internet no perímetro do campus, auditório que abriga atividades como palestras, seminários e encontros que complementam a formação do futuro contador.

Biblioteca

A Biblioteca da FACCAT, ampla e com acervo atualizado, mantém um website que reúne as informações sobre todos os serviços e recursos disponíveis; funcionando também como um canal de comunicação entre a biblioteca e seus usuários. Conta com um acervo especializado em Administração, Negócios, Economia, Ciências Contábeis e demais áreas de conhecimento, disponibilizando aos usuários livros, trabalhos de conclusão de curso, periódicos e outros materiais de pesquisa.

Estacionamentos

O Campus da FACCAT oferece estacionamentos aos professores, funcionários, alunos e visitantes. O Campus conta, ainda, com estacionamento para transporte coletivo utilizado pelos alunos da região.

Salas de aula

As salas de aula da FACCAT oferecem um ambiente propício ao aprendizado, em virtude do conforto de suas instalações e dos recursos tecnológicos disponíveis.

Serviços

O Campus da FACCAT conta com espaço de convivência de alunos e professores, restaurante, lanchonetes, serviços de reprografia, loja de conveniência, livraria e terminais bancários.