IV Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis da FACCAT e V Encontro das Escolas de Ensino Médio da Região/2009


Realizamos no dia 30/05/09 (sábado pela manhã) no auditório da FACCAT o IV Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis e V Encontro das Escolas de Ensino Médio da Região. Mesmo com o público de apenas 100 participantes, novamente obtivemos sucesso no evento, pois além do registro da presença dos professores do Colégio Santa Teresinha e E.E. 12 de Maio, ambas de Taquara, e, dos alunos do CNEC de Rolante, tivemos o satisfação de assistir a ótima palestra proferida pelo Vice Presidente Técnico do CRC-RS sr. Antonio Carlos Palácios. Para assistir a palestra, clique aqui.

No transcorrer do evento, ocorreram as participações brilhantes das Contadoras de História da 3ª Idade, em seguida a apresentação do Coral da FACCAT, e na sequência o talento da acadêmica de Contábeis, sra. Gisele e seu esposo, que cantaram duas belas músicas.
No final foi divulgado o resultado do II Desafio Cultural de Contábeis, que teve 15 grupos inscritos, mas apenas 11 efetuaram as entregas das respostas. Leia mais e confira fotos do evento clicando aqui.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*