XI Encontro dos Alunos do Cursos de Ciências Contábeis e o XII Encontro das Escolas de Ensino Médio da Região/2016

O XI Encontro dos Alunos do Cursos de Ciências Contábeis e o XII Encontro das Escolas de Ensino Médio da Região aconteceu no dia 7 de junho de 2016, às 19h30min, no auditório do campus das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), teve como palestrante o contador Lisandro Reis, que abordou um case relacionado à sua carreira profissional.

Na palestra contou com a participação dos acadêmicos da Faccat e de alunos das escolas da região, como o Cimol e Instituto Adventista Cruzeiro do Sul de Taquara, e a Escola Estadual de Ensino Médio Danton Corrêa, de Canela.

Na quinta-feira, dia 9 de junho de 2016, ocorreu a confraternização dos alunos do curso de Ciências Contábeis e a posse da nova representante dos acadêmicos, além da divulgação dos vencedores do IX Desafio Cultural, às 20 horas, na Gourmeteria Quem te viu Quem te vê, no campus, onde foi servido um entrevero (R$ 12,00), com direito a sorteio de brindes.

EXPOSIÇÃO – Paralelamente ao evento, aconteceu a exposição sobre a História do Imposto de Renda, da Receita Federal, no terceiro piso do prédio administrativo da Faccat, que pode ser assistida entre os dias 07 a 10 de junho de 2016.

Encontro 2

Encontro 1

Encontro 3

IMG_0321

 


Os comentários estão desativados.