Assistente de Negócios

Vaga disponível em: 24/07/2020

A agência de Três Coroas, como segue:

DESCRIÇÃO DA VAGA

Dar apoio e realizar atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), buscando identificar soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar visitas e participar de eventos externos visando prospecção de novos associados e incremento de negócios na carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.

Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil, efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Cargos responsáveis por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins.

A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.

Acesse o site www.anbima.com.br para informações e prepare-se.

SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL

Escolhemos seguir um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados. Acreditamos que a escolha certa é a que é melhor para todos.

Somos mais de 28 mil colaboradores que, todos os dias, encontram conexões verdadeiras entre si para fazer a diferença na vida dos nosso mais de 4 milhões de associados. E isso nos mantém há nove anos consecutivos no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar da Você S/A.

Aqui, cada um encontra o seu ponto de conexão com o nosso propósito de fazer juntos. São pessoas que trabalham para pessoas e que contribuem para o desenvolvimento das regiões onde estamos.

Faça a diferença com a gente!

Para inscrever-se para vaga acesse:

https://sicredi.gupy.io/jobs/181829?jobBoardSource=gupy_public_page